Serviços / Service Desk

Base de Conhecimento

Nosso Sistema de Gestão de Incidentes possui uma base de conhecimento sólida, possibilitando com que a Compuhelp tenha uma solução mais assertiva e rápida, evitando assim a indisponibilidade dos serviços de nossos clientes.


Nossos Serviços:
  • Análise de SLA;

  • Documentação de soluções;

  • Histórico de incidentes;

  • Indicadores por período;

  • Indicadores por tipo problemas mais recorrentes;

  • Indicadores por tipo de equipamento atendido;

  • Melhoria contínua mediante análise de indicadores.

Base de Conhecimento Base de Conhecimento

Entre em contato conosco


 comercial@compuhelp.com.br

(11) 4196-0000

(11) 98907-2755

Veja também:


Preencha o formulário que entraremos em contato

Fale conosco

 comercial@compuhelp.com.br

 (11) 4196-0000

 http://www.compuhelp.com.br


CompuHelp utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing, para mais informações acesse a Política de Privacidade.